10 de Março de 2013

FLOR DO CARIBE | Quem é na Nova Novela de Walter Negrão

Nesta segunda (11) estreia a nova novela das seis da Globo. De Walter Negrão e com direção de Jayme Monjardim, “Flor do Caribe” se passa no Rio Grande do Norte e na Guatemala, pais da América Central e contará a história do casal Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). Namorados desde a adolescência, os dois vivem um romance perfeito até que a inveja e a ambição de Alberto (Igor Rickli) estragam a vida do casal. Saiba quem são os principais personagens da trama:
Cassiano (Henri Castelli) 


– Rapaz humilde e admirado na Vila dos Ventos, Cassiano é um piloto da aeronáutica que desde que criança é apaixonado por Ester. Apos cair em uma armadilha feita pelo seu “amigo” Alberto, ele terá que enfrentar vários desafios para sobreviver e reencontrar sua amada.
Ester (Grazi Massafera)


 – Romântica e linda, ela conduz os turistas que vão a Vila dos Ventos em passeios de bugues pelas praias da região e sofrerá muito com o desaparecimento do seu amado.
Alberto (Igor Rickli) 

– Neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), empresário mais rico da região, é bonito, festeiro, porém sem escrúpulos, Alberto nutre uma paixão platônica por Ester. Armará uma armadilha para Cassiano a fim de conquistar a amada, porém ela não corresponderá ao seu amor, o que deixará ainda mais maquiavélico.
Taís (Débora Nascimento) 

– Irmã de Cassiano e melhor amiga de Ester, Taís é guia turística. Namora o piloto Rodrigo (Thiago Martins), que desconfiará do desaparecimento de seu cunhado.
Candinho (José Loreto)

 - Anda com sua cabra, Ariana, e vende leite ordenhado na hora, de porta em porta. As crianças adoram ouvir suas histórias cheias de magia.
Samuel (Juca de Oliveira) - Pai de Ester. Nasceu na Holanda e, aos cinco anos, foi separado dos pais. Chegou ao Rio Grande do Norte para comprar pedras preciosas e se apaixonou por Lindaura (Ângela Vieira).
Dionísio (Sérgio Mamberti) – Rico empresário da região que no passado era traficante de diamantes. Manter negócios suspeitos.
Amaralina (Stefani Brito) - Extrovertida e independente corre o mundo à procura do avô. Conhece Duque no Caribe, mas nem imagina ser ele o único parente que lhe restou. Vai sacudir a vida de Paçoquinha, com quem terá um romance conturbado e hilário romance.
Duque (Jean Pierre Noher) – Um grande estelionatário internacional que é o avô de Amaralina. Será mentor de Cassiano.
Veridiana (Laura Cardoso) – Avó de Candinho, Lino (José Henrique Ligabue) e Dada (Renata Roberta). Neta de cangaceiros vira uma onça para defender as crias.
Quirino (Airton Graça) – Ex-seminarista e faz-tudo, trabalha também como piloto da lancha de Alberto. É casado com Doralice e pai de Juliano e do pequeno William (Renzo Aprouch).
Doralice (Rita Guedes) - Cozinheira, copeira e governanta de Dionísio. É casada com Quirino e mãe de Juliano e William, ambos adotados.
Juliano (Bruno Gissoni) - Filho de Quirino, é pescador e se apaixona pela bióloga Natália (Daniela Escobar),vinte anos mais velha, com quem viverá um romance complicado.
Laura Peçanha (Suzana Pires) - Detetive particular, chega ao vilarejo atrás de Duque. Muito atrapalhada, vai de deixar enganar por ele.
Também fazem parte do elenco: Bete Mendes, César Trancoso, Cacá Amaral, Raphael Vianna, Max Fercondini, Thaíssa Carvalho, Dudu Azevedo e Moro Angheleri.
“Flor do Caribe” estreia nesta segunda, 18:15 na Globo.

Rede Alpha TV/Leandro Costa